Colchão de casal - o que é?

É o tamanho de colchão utilizado em camas de casal, com 188 x 138 x 25 centímetros. É um dos modelos mais comuns e, apesar do nome, pode também ser utilizada por um solteiro que gosta de ter mais espaço, um casal com uma criança pequena junto ou ainda um cachorro de pequeno porte ou gato sem problema algum, só dependerá do gosto de cada um e da necessidade de espaço que cada um sente para ficar realmente aconchegado, para uma noite de sono reparadora.

 

E para que essa hora tão importante seja realmente revigorante, o colchão precisa ser confortável. Isso a Zissou oferece de sobra! Desenvolvido após um ano de intensas pesquisas, nosso colchão de casal tem a composição ideal. São três camadas pensadas para o nosso estilo de vida e clima tropical:

Camadas do Colchão de Casal Zissou:

 

  • Látex hipoalergênico:

São 4 centímetros de uma camada que garante a flexibilidade necessária para que o colchão se adapte ao seu corpo, mas sem aquecer. Essa é a parte que oferece o conforto que você precisa na medida certa: nem muito mole, a ponto de afundar, nem muito rígido, o que poderia tirar o aconchego necessário. Além de tudo isso, sua matéria-prima é hipoalergênica, bactericida e antiácaro, o que garante maior proteção da sua família contra todos esses vilões da nossa saúde.


  • Viscoelástico:
  • A camada de viscoelástico é a responsável por trazer o conforto, aquele “abraço” gostoso quando você quer descansar. Esse componente tem 5 centímetros e, além de ter memória responsiva, que se molda ao seu peso, forma e posições que prefere, também evita aquelas ondas de movimento desagradáveis quando alguém se mexe do seu lado na cama. Algo importantíssimo, especialmente quando estamos falando de um colchão de casal.


  • Espuma de poliuretano:
  • Essa camada, base do Colchão Zissou, é a responsável pelo suporte. Feita em espuma de firmeza média, de alta densidade, oferece o apoio e proporciona durabilidade às camadas que oferecem o conforto. Ou seja, é o que sustenta e fecha todo esse pacote, deixando a composição equilibrada.

     

    E tudo isso ainda é envolvido por uma capa removível e lavável à mão feita em tecido premium hidrofílico, que faz com que a umidade vinda do suor nos dias mais quentes seja liberada rapidamente, evitando aquela sensação ruim de grudar na cama. Ela tem certa elasticidade, permitindo que o colchão se adapte aos seus movimentos, proporcionando uma dose extra de conforto.

     

    Agora você já sabe qual a melhor opção quando o assunto é colchão de casal, não é mesmo? Então chegou a hora de dar o primeiro passo em busca da redefinição da sua relação com o sono. Se você é de São Paulo, passe lá na nossa Casa, na Rua Dr. Melo Alves, 383, Cerqueira César, e faça um “test drive” do Colchão Zissou em um de nossos quartos privativos, com toda a tranquilidade.

     

    É de outro lugar do Brasil? Não tem problema! Nós também vendemos pela internet. É só comprar o seu em nosso site e encaminhamos para você sem complicações. Não precisa ficar com receio de adquirir sem testar, viu? Oferecemos aos nossos clientes 100 dias para experimentar da melhor maneira: vivendo e dormindo sobre ele. Se você não amar, devolvemos 100% do dinheiro e recolhemos na sua casa.

     

    Colchão Zissou

     

    E o legal é que, como você já deve saber, o Colchão Zissou é bed in a box, ou seja, vem dentro de uma caixa, com 1,15 de altura com 40 centímetros de largura. Então fica muito mais fácil (e barato) transportá-lo e colocá-lo dentro da sua casa. Esqueça a dificuldade de ter que içar o colchão se você mora em apartamento. Ele passa na escada, no elevador, no corredor e pode ser levado até no porta-malas do carro sem dor de cabeça. Gostou? Compre agora em até 10 vezes sem juros ou com 5% de desconto à vista e com frete grátis para todo o país!