Densidade é o termo técnico que define a quantidade de matéria-prima utilizada por metro cúbico, seguindo as normas da ABNT e Inmetro. Um colchão com densidade 50, por exemplo, tem 50 quilos de espuma para cada metro cúbico. Achou complicado entender no que isso influencia no seu conforto na hora de dormir, não é mesmo? Justamente por esse e muitos outros motivos, a Zissou resolveu simplificar esse processo.


Trabalhamos apenas com um modelo de colchão, em seis tamanhos diferentes, que possui a densidade ideal para você dormir e viver. Nele, você não encontra apenas a espuma, mas outras duas camadas que proporcionam o que você precisa para aproveitar seu colchão da melhor forma. Para isso, fizemos muitos testes, pesquisas e conversamos com pessoas especialistas nesse assunto durante um ano todinho. Assim, chegamos a uma composição perfeita, pensada para o clima tropical e estilo de vida do brasileiro, produzido em uma das melhores fábricas dos Estados Unidos.


Entenda melhor o que torna o Colchão Zissou tão especial, dispensando a necessidade de ficar se preocupando com números de densidade, molas, espumas e uma infinidade de outros termos técnicos que fazem a compra desse item tão importante muito mais confusa. Nós descomplicamos para você:

 

1. Látex hipoalergênico:

O látex traz todo o frescor ao seu Colchão Zissou. Ele não esquenta e é indeformável. Além disso, essa é a parte responsável por torná-lo hipoalergênico, bactericida e antiácaro.

 

2. Viscoelástico de memória responsiva:

Pense em um abraço gostoso. Pois essa é a camada que vai proporcionar essa sensação a você. O viscoelástico se adapta ao seu peso, forma corporal e posições preferidas, trazendo todo o conforto para dias e noites muito mais agradáveis.

 

3. Espuma de poliuretano:

A espuma de poliuretano de alta densidade é responsável pelo suporte, sendo a base necessária também para garantir durabilidade às duas camadas superiores.


Todo esse pacote fica ainda mais perfeito depois de ser envolvido por uma capa, fabricada em tecido premium hidrofílico, que permite que a umidade do suor das noites mais quentes saia de forma mais rápida e você não tenha aquela desagradável sensação de “colar” na cama. Além disso, ela tem um certo grau de elasticidade, permitindo com que você se mova tranquilamente e o colchão se adapte ao seu corpo de forma agradável. A capa ainda é removível e lavável à mão.


E não para por aí: o Colchão Zissou também é bed in a box. Não conhece essa tecnologia? Nós explicamos para você, pois somos pioneiros nesse assunto aqui no Brasil. Lá na fábrica, essas camadas que falamos anteriormente são unidas por uma cola especial, atóxica e ultraresistente. Depois, vai para uma máquina que seca isso tudo removendo as partículas de água para que seja praticamente impossível separá-las. Mais tarde, recebe a capa especial, uma proteção plástica e vai para uma enorme prensa, de 60 toneladas, e vácuo, que o deixam bem compacto. Em seguida, deixamos enroladinho e o colocamos na caixa - daí que vem o nome bed in a box.

 

Colchão Zissou

 

Dentro da caixa, ele sai da fábrica lá nos Estados Unidos e aterriza no Brasil para fazer nossos dias e noites muito mais incríveis. Ficou com vontade de conhecer o Colchão Zissou de pertinho? Temos duas opções. A primeira, especial para quem mora ou está em São Paulo, é nos visitar em um espaço criado especificamente para a sua experiência ser o mais agradável possível. Sem vendedores espiando ou aquele pano pequeninho para você colocar os pés enquanto testa rapidamente o seu colchão, viu? Nossa Casa tem um quarto privativo para que sua experimentação seja feita tranquilamente.


Agora, aqueles que estão mais longe, também podem fazer um “test drive”. Comprando o Colchão Zissou pelo nosso site, você tem 100 dias para experimentar do seu jeito: dormindo, lendo, fazendo cafuné, sessão cinema, home office, mais 5 minutinhos… Não amou? Sem problemas! Recolhemos o produto na sua casa e devolvemos 100% do dinheiro.


Escolha o tamanho (solteiro, solteiro especial, casal, queen, king br ou king), peça agora e comece a redefinir a sua relação com o sono.