O que é capa de tecido premium?

A capa de tecido premium é o que envolve as três camadas do Colchão Zissou - látex hipoalergênico, viscoelástico de memória responsiva e espuma de poliuretano. Por ser a parte que fica mais próxima ao seu corpo, ela é fabricada em material hidrofílico, que permite que a umidade do suor, comum nas noites mais quentes, seja liberada rapidamente, evitando aquela sensação de grudar na cama. Um toque sutil na temperatura certa.


Desenvolvemos também uma forma de removê-la, lavá-la à mão e sacá-la no varal, uma forma de facilitar a higienização. A capa ainda tem certo grau de elasticidade, permitindo que seus movimentos fiquem mais livres e que o colchão possa se adaptar ao seu corpo, garantindo ainda mais conforto.


Como você pode ver, todos os detalhes do Colchão Zissou foram pensados com muito carinho e atenção, para proporcionar noites e dias ainda mais agradáveis sobre ele. E isso tudo é resultado de um ano de muitas pesquisas e testes. Chegamos à composição ideal e levamos essa ideia para ser fabricada nos Estados Unidos, em uma das melhores fábricas.


Lá, além de aplicar as melhores matérias-primas para desenvolver um produto de excelente qualidade, utilizando excelentes tecnologias de montagem, acabamento e compressão, fazemos vários testes de durabilidade e resistência para assegurar que o produto está dentro do nosso nível de exigência e sairá da fábrica impecável.

 

Colchão Zissou


Dos Estados Unidos, o produto vem para o Brasil e é encaminhado para a sua casa. Por sua qualidade extrema em todos os detalhes, conseguimos colocá-lo enrolado dentro de uma caixa (saiba mais sobre o bed in a box aqui), com cerca de 1 metro de altura e 45 centímetros de comprimento, para que ele seja entregue direto na sua porta, em qualquer lugar do Brasil.


Ainda não sabe se é bom comprar um colchão pela internet sem poder deitar e sentí-lo um pouquinho antes? Não precisa se preocupar. Nós pensamos nisso também, e oferecemos 100 dias para experimentação, assim você pode testá-lo do seu jeito, no seu espaço, no seu tempo. Se não gostar, devolvemos todo o seu dinheiro e recolhemos o produto na sua casa com facilidade e rapidez.