São três camadas, dedicadas às sensações de toque, conforto e suporte, juntamente com uma capa removível e lavável.

Capa de tecido premium - toque com sutileza na temperatura certa
O clima no Brasil não é fácil, a gente sabe. Nos dias e noites mais quentes, é normal que nosso corpo transpire. Para evitar a sensação de grudar na cama, usamos uma capa de tecido premium hidrofílico, o que garante que a umidade não fique no seu corpo e seja liberada rapidamente. Escolhemos também um grau de elasticidade que permite ao colchão Zissou se adaptar aos movimentos que você faz em cima dele, garantindo aquele conforto sempre bem-vindo. E fique tranquilo, porque ela também é removível e lavável à mão.

Látex hipoalergênico - o equilíbrio que você precisa
Quando dizemos que é ideal para você, não é da boca para fora. Usamos uma camada de látex de 4cm porque ela garante a flexibilidade certa para que o colchão Zissou se adapte ao seu corpo progressivamente sem aquecer. Ele não vai afundar demais, e também não vai ser muito rígido, dando o conforto e suporte que seu corpo precisa. Além disso, esses centímetros tornam o Zissou hipoalergênico, bactericida e anti-ácaro, evitando qualquer desconforto que você possa ter.

Viscoelástico de memória responsiva - à sua forma
O viscoelástico é o componente de conforto, o que te abraça. Seus 5cm estão ali para garantir que o colchão seja moldado para seu peso, forma e para as posições que prefere. Ah, ele também previne que ondas de movimento se espalhem pelo colchão Zissou - então chega de sentir alguém se remexendo enquanto você tenta dormir.

Espuma de poliuretano - o seu suporte
A base do colchão Zissou é feita de espuma com firmeza média acentuada, para dar o suporte que você precisa para as diversas atividades que pode fazer em cima dele. Com alta densidade, é essa camada que dá apoio e durabilidade às camadas de conforto.

Para conhecer tudo sobre o colchão Zissou, clique aqui.