melhores colchões?

Achou confuso?
A COMPRA DO SEU COLCHÃO NÃO PRECISA SER

A Zissou simplifica

Colchão Zissou

Uma combinação ideal de conforto e
suporte para todos os seus momentos

O que está por trás do ZZZ?

Começamos a redefinir a sua relação com o sono antes mesmo de lançarmos nossos produtos. Nosso desenvolvimento é feito junto com vocês aplicando as melhores tecnologias do mercado.

A FÓRMULA MÁGICA DO LABORATÓRIO ZISSOU

O que está por trás do ZZZ?

Complete sua experiência

Cada um tem o seu jeito de dormir.
Com o Travesseiro Zissou, você define o conforto perfeito.
Travesseiro Zissou
O abraço, conforto e proteção que seu melhor amigo precisa na hora de pegar no soninho
Toca Zissou

Venha nosvisitar

Aqui, você vai encontrar ambientes
únicos para experimentar cada
produto Zissou do jeito que preferir.
Sem pressa e sem pressão ;)

Casa zissou

Fuja de complicações Como essa:

melhores colchões

Os Melhores Colchões estão aqui

Você pode estar em busca do Melhores Colchões Premium. Saiba como não se decepcionar no momento de comprar o melhor colchão para boas noites de sono. São muitas variedades no mercado, entretanto, o mais importante é que você cuide bem da sua coluna e da postura durante o dia, porque os reflexos podem surgir à noite e aí não vai ser culpa exclusiva do colchão. Trabalhos com excesso de esforço, exercícios com impacto e períodos prolongados em posição sentada podem ser responsáveis dos problemas de coluna que podem causar problemas de dor noturna. Mas este é outro assunto. Vamos voltar a como você vai escolher o melhor Colchão Casal Ortopédico, para fortalecer o argumento de que um bom colchão faz toda diferença, a qualidade do seu colchão é essencial para a sustentação da coluna durante a noite e prevenção da dor. Qual o melhor colchão para noites tranquilas? Veja qual colchão cabe melhor às suas necessidades:

Colchão de Espuma

Este é conhecido por ter um bom isolamento térmico. A elasticidade e a firmeza desse tipo dependem da densidade da espuma e do ar injetado nas suas células, em poliuretano ou poliéster.

Diferenças entre os tipos de colchão de espuma

A espuma é um dos materiais mais importantes do seu colchão. Ela está totalmente ligada ao conforto, enquanto as molas são responsáveis pelo suporte. A sua cama irá te acompanhar por muitos anos, afinal, cama + colchão não é como comprar roupas. Portanto, para que a escolha seja feita de maneira certa, é essencial saber quais são as diferenças e queremos te ajudar. Confira as principais características de cada uma: Colchão Látex O látex trata-se de uma borracha natural que possui características bem marcantes, como a capacidade de retornar a sua forma original de forma rápida após uma pessoa se levantar. Essa borracha é obtida através de talhos no tronco da seringueira para recolher a sua seiva, e passa pelo processo de vulcanização antes da confecção para se tornar uma espuma pronta para uso. E pronto, temos um colchão de espuma látex. Por ser natural, é antibacteriana, o que evita a proliferação dos ácaros, bactérias e fungos. Colchão Viscoelástico O viscoelástico começou a ser usado pela NASA para o revestimento das naves que precisavam absorver choques e tensões. Com o desenvolvimento dessa tecnologia, o material começou a ser utilizado no mercado de colchões, oferecendo inúmeros benefícios como: Alívio da pressão corporal: adapta-se perfeitamente às curvas do seu corpo, aliviando a tensão e os pontos de pressão. Diante disso, é possível obter um alinhamento correto do pescoço e da coluna, o que ajuda a melhorar a postura; Sensibilidade à temperatura: o colchão viscoelástico também é sensível à temperatura corporal, pois trata-se de uma espuma com células abertas, que ajudam a deixar o material mais fresco; Hipoalergênico: a espuma é hipoalergênica, que significa que não é propensa à criação de umidade e ácaros. Ideal para o verão. Colchão Soft A espuma Soft foi desenvolvida a fim de ganhar a característica do toque muito macio, baixa resistência à compressão e alto alongamento. Oferece também boa capacidade de deformação, com recuperação rápida em relação às tradicionais. Podemos dizer que esta é uma espuma flexível, como as de viscoelástico. Colchão de Molas Um colchão de mola possui a características semelhantes ao colchão de espuma, pois, afinal, o seu corpo não terá contato diretamente com as molas, e sim com a espuma que irá em sua cobertura.

Tipos de molas de colchão

Colchão Molas Bonel Essas molas possuem formato de ampulheta. São chamadas bicônicas, pois formam dois cones opostos em seu corpo metálico. Isso faz com que o colchão tenha maior elasticidade e conforto. Colchão Molas Ensacadas Não possuem atrito entre si, desse modo, oferecem ausência completa de ruídos. Elas agem em conjunto com a espuma e garantem maior firmeza e conforto ao colchão. Como são independentes, a pressão é localizada, isso torna o molejo do colchão excelente, sobretudo se você está em busca de um colchão de molas casal, pois o movimento de uma pessoa não interfere no conforto da outra. Colchão Molas ensacadas Essas molas são ensacadas separadamente, o que significa maior quantidade de molas por metro quadrado. Esse tipo de mola garante mais individualidade nos movimentos, oferecendo uma camada extra de conforto. Bed in a box: comprar colchão que chegue em sua casa em uma caixa Caso você necessite comprar colchão hoje, como seria o trajeto desde a compra até a acomodação na sua cama? Sabemos que até a entrega, que dependeria de um caminhão e disponibilidade da loja, é um caminho que merece atenção. Pode até parecer fácil, apesar de um pouco burocrático, porém, tudo se complica um pouco mais depois do descarregamento. Tudo depende e começa pela forma como seu colchão irá chegar até sua residência, mas sei que sua maior preocupação seria provavelmente como içá-lo ou ainda subir dezenas de degraus com aquele enorme e pesado objeto nas costas. Além disso, existe o trabalho de “manobrá-lo” pela casa sem bater e acabar quebrando qualquer coisa que esteja pelo caminho. Enfim, você sabe muito bem o que estamos falando e é muito ‘’chato’’ ter que pensar em tudo isso. Existe assim aquele misto de frio na barriga com pesadelo e dor de cabeça. Ao falar sobre Bed in a box, queremos lhe informar que você pode pensar na compra de um colchão, só que um pouco diferente. Seu colchão é compactado e fica do tamanho de uma caixa de 115cm por 45cm, que pode facilitar seu deslocamento e garantir a integridade do produto. É possível levá-la nas mãos sem dificuldade ou aperto e colocá-la no porta-malas do carro sem depender da agenda de horários de ninguém. Você pode carregá-lo até mesmo no metrô, não é demais? Ao chegar em casa, se tornaria muito simples passar pelos vasos e outros objetos de decoração (sobretudo aqueles que são ‘’quebráveis’’ sem preocupação). Ao terminar essa corrida de obstáculos, seria só abrir a caixinha e pronto! Ele se transforma em um colchão. Podemos definir este colchão em português para colchão a vácuo e esta tecnologia pretende facilitar a vida de quem não possui tanto espaço, e ainda pode levar ele pra casa logo após a compra com muita facilidade. O colchão possui a mesma qualidade e o mesmo conforto do que um colchão comum. Um colchão de verdade e para noites tranquilas. Parece mentira, mas esse mundo de tecnologias e inovações é demais.

Como surgiu Bed in a box

Este conceito, bed in a box, como o próprio termo sugere, é a cama dentro da caixa. Ou seja, de acordo com o que já escrevemos acima, o seu colchão é compactado de modo que caiba em uma caixa que seja facilmente transportada e acomodada dentro do cômodo desejado, sem grandes desafios, esforços ou preocupação. A ideia surgiu surgiu fora do Brasil, desembarcou por aqui recentemente. O método de colchão dentro da caixa trata-se de compressão e embalagem a vácuo feito por uma prensa de 60 toneladas, o colchão é compactado em uma embalagem plástica e enrolado, cabendo perfeitamente dentro da caixa. É uma grande novidade que pode otimizar seu tempo. Fique com esta fica para comprar um colchão de qualidade e sem preocupações. Esteja atento então na qualidade, tipo de material, ergonomia e capacidade para suportar peso e altura, pois essas características fazem diferença na hora de avaliar a compra do colchão, sobretudo porque esse é um item ligado diretamente a qualidade do sono e da vida em si, já que ninguém é o mesmo após uma noite mal dormida. Agora, quando o assunto é uma noite de sono bem dormida, o dia fica muito melhor, e você merece isso e muito mais.

Como escolher o melhor colchão ?

É importante que você saiba que no Brasil, os mais populares são colchões de espuma e colchões de molas. Procure identificar como o produto é produzido, verificar o histórico do fabricante em sites como o Reclame Aqui por exemplo, e o principal, faça o teste. Comece a pensar que comprar um colchão é similar a comprar sapatos. Você até consegue comprá-los online, mas certifique-se que você terá um período de testes relevante para validar se o produto é o ideal para você. " Nós da Zissou entendemos que repousar o corpo em um colchão de qualidade faz toda diferença no dia seguinte, tornando seu aproveitamento e bem-estar surpreendentes. Sendo assim, temos enorme prazer em proporcionar a você produtos com composição única, baseados nas mais altas tecnologias presentes no mercado do sono. Nosso Colchão possui fatores que irão fazer toda a diferença durante seu sono: São três camadas voltadas às sensações de toque, conforto e suporte. Seja Colchão de Solteiro, Solteiro Especial, Casal, Queen, King BR e King, nós temos o modelo certo, na medida certa e com todo conforto que você merece. Em conjunto ao Colchão, o Travesseiro tem grande participação na qualidade do sono. O Travesseiro Zissou é a união perfeita entre camadas, que permitem você inserir ou retirá-las, tudo para que se o produto se adapte às curvas de seu corpo. Além de adquirir produtos de excelente qualidade, prezamos que sua experiência ao recebê-lo seja única. Já pensou em receber um Colchão dentro de uma caixa e que é entregue na porta de sua casa? Incrível, não é mesmo? Não perca tempo, experimente por 100 dias e caso não gostar, receba seu dinheiro de volta.

Dormir & Viver

Zissou - Dormir e Viver