Bed in a box: entenda como um colchão pode caber dentro de uma caixa

Só quem já precisou comprar um colchão sabe a dor de cabeça que pode ser o transporte dele para dentro de casa, né? Ainda bem que existe uma nova tecnologia que chegou para mudar tudo isso: o bed in a box. Como o próprio termo sugere, agora o colchão vem dentro de uma caixa.

 

O Colchão Zissou é pioneiro nessa tecnologia no Brasil. Ele é compactado em um tamanho perfeito para poder ser transportado para qualquer lugar, sem aquele transtorno de ter que parar o seu dia para fazer mudança. E, além de ser prático, ele garante uma noite de sono ideal, já que é feito com três camadas pensadas para o conforto e suporte na medida certa.

 

Mas as perguntas que não querem calar são: como é que se coloca um colchão dentro de uma caixa? E como é que ele sai de lá pronto para ser usado?

 

É mágica?

 

A MÁGICA DO COLCHÃO ZISSOU

 

Mas, antes, sabe aquela história de que um mágico nunca revela os seus truques? Aqui a gente faz assim: revelamos o truque, mas não revelamos o nosso mágico. ;)

 

O nosso fabricante misterioso explica que o Colchão Zissou possui uma camada de base de poliuretano para dar a sustentação correta à coluna, uma de viscoelástico que confere o conforto e sensação de abraço, é finalizado com uma camada de quatro centímetros de látex que se adapta ao corpo sem aquecer e, depois, envolto numa capa de tecido premium hidrofílico. Então, ele é pressionado por uma chapa de 60 toneladas, compactado a vácuo e enrolado dentro de uma embalagem plástica, cabendo perfeitamente dentro da caixa.

 

E quer saber quanto tempo leva para o colchão ser prensado, embalado a vácuo e colocado dentro da caixa? Só um minuto! Todo o processo acontece dentro de máquinas para que o colchão já saia prontinho para ser enviado para qualquer lugar do planeta!

 

E COMO O COLCHÃO VOLTA AO NORMAL?

 

As camadas de espuma voltam para a sua forma original assim que o colchão é desembalado do vácuo e o ar retorna para o interior das espumas. Por isso que, com pouquíssimo tempo fora da caixa, você já pode pular em cima, ler, fazer cafuné ou até chamar a família inteira para curtir uma sessão de cineminha com todo mundo junto no Colchão Zissou.

 

Veja só como é simples:

 

Bed in a box: tirando o seu colchão da caixa

 

COLCHÃO TECNOLÓGICO

 

Mas, para você entender melhor, tem um pouco mais de detalhes no processo de fabricação que garantem a qualidade do Colchão Zissou, mesmo depois de muito tempo enrolados dentro da caixa. Um deles é que nossa fábrica reúne placas de espuma de altíssima qualidade até chegar no tamanho correto do colchão (25cm de altura). Então, em vez de serem costuradas, como as peças de colchão feitos de outros materiais, essas peças são coladas umas nas outras com uma cola especial e não-tóxica.

 

E, para garantir a eficiência dessa substância, o mágico, ou melhor, nosso fabricante usa equipamentos de última geração que secam a cola a ponto de remover partículas de água que estejam dentro dela. Assim, a cola fica mais pura e garante a durabilidade do colchão!

 

Ou seja: não importa o quanto você enrole, dobre ou use o seu colchão. Ele é colado de tal maneira que é praticamente impossível separar as peças, o que deixa tudo muito mais fácil quanto o assunto é levar esse produto por aí. Fala sério, parece mágica, né?

 

Que tal fazer uma experiência com um Colchão Zissou? Escolha entre os tamanhos Solteiro, Solteiro especial, Casal, Queen, King BR ou King e comece a redefinir sua relação com o sono. Ah, e pode ficar tranquilo! O Colchão Zissou tem 10 anos de garantia e ainda oferece 100 dias para você testar. Se não amar, recolhemos na sua casa e devolvemos o seu dinheiro sem complicação. ;)