Zissou na Mídia

Empresa lança colchão que é vendido dentro de uma caixa

Uma empresa brasileira inventou um colchão que o cliente compra, coloca no carro e leva para casa: o colchão na caixa. A tecnologia usada é conhecida em inglês como “bed in a box” ou “cama na caixa”. Uma prensa de 60 toneladas reduz o colchão a um quinto do tamanho original para ele caber em uma caixa. “Tem uma tecnologia que em inglês se chama ‘bed in a box’, ou ‘cama na caixa’. É uma tecnologia de compressão a vácuo...

Nativas digitais falam melhor a língua do cliente

Ao provocar a plateia do Latam Retail Show - maior evento de varejo da América Latina, realizado em São Paulo pela GS&MD - afirmando que aqueles que adquirissem um colchão durante a apresentação o receberiam antes de deixar o evento, Amit Eisler, cofundador da startup Zissou, não estava fazendo uma jogada de marketing.

Empreendedores do sono: na Zissou, um negócio bom de cama

Em agosto de 2016, Rogério Fasano e sua mulher Ana Joma receberam uma entrega inusitada em casa. Dois carregadores chegaram num caminhão trazendo um colchão king size que não havia sido encomendado. Os Fasano não suspeitavam, mas o colchão era um protótipo e sua fabricante, a Zissou, ainda não havia feito nenhuma venda. Mas a tacada arrojada rendeu: Rogério dormiu em berço esplêndido e se encantou com o produto, que, depois da prova de fogo, entrou na concorrência para equipar o novo hotel de sua marca, em Angra dos Reis. Meses depois, a Zissou ganhou a disputa...

Desejo crescente por mais qualidade de sono estimula novos negócios

Cerca de 80% da população relata ter algum problema na hora de dormir no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira do Sono. De olho nesse público, empresas investem em produtos e serviços para a hora do repouso. A Zissou investiu em colchões compactos, entregues em uma caixa que facilita a logística e reduz o frete e cresce cerca de 15% ao mês.

Sono dos justos

Dedicada a proporcionar uma boa noite de sono, a Zissou já faturou mais de R$ 1 milhão – em menos de um ano de operação – com estratégias de produção e distribuição inovadoras para vender colchões. Em uma viagem aos Estados Unidos em 2015, o administrador paulistano Ilan Vasserman, 32 anos, se deparou com um produto curioso, que fazia sucesso entre os jovens americanos: uma caixa compacta, que cabia dentro de um elevador, e levava dentro um colchão. A tecnologia, que tirava de cena a necessidade de caminhões...

1 2 3 6 Próximo »