Zissou na Mídia

O Colchão do Lufe (Life by Lufe)

Nesse episódio da reforma, Lufe mostra seu quarto que fica suspenso em um mezanino de aço. Além da decoração minimalista do quarto, ele mostra uma das suas melhores descobertas: o colchão! Sim, o colchão que chegou na casa do Lufe é da Zissou e chegou literalmente dentro de uma caixa. Assista para você entender como o colchão deixou de ser apenas um produto e começou a ser parte de seu bem-estar.

Como ser MANÍACO por CUSTOMER EXPERIENCE? Com Amit Eisler

Amit Eisler, co-fundador da Zissou, conta como foi a decisão de largar a vida no mundo corporativo, onde estava muito bem alocado, para empreender no mundo de COLCHÕES! Parece loucura né? Foi o que a mulher dele e dos seus sócios, também acharam no início. Eles criaram uma marca MANÍACA pela EXPERIÊNCIA do CONSUMIDOR e Amit conta algumas das suas estratégias de conquista de clientes. Está DEMAIS!!!!

Com modelo americano, empresa reduz custo de colchão

No terceiro bloco do Bem da Terra do dia 05/07, a apresentadora Renata Afonso recebeu o especialista em sono Amit Eisler, para falar sobre a novidade na indústria de colchões, com um colchão que embalado cabe no seu porta-malas.

Empresa especializada explica importância do colchão para um bom sono

Pesquisa aponta que brasileiros não sabem a importância do sono e o impacto na saúde e bem-estar. Apesar de movimentar 25 milhões de colchões por ano, a indústria do sono não é marcante na memória dos consumidores. Conforme estudo realizado pela Zissou, 90% dos entrevistados não souberam dizer a marca e composição de seus colchões, além de não recordarem onde adquiriam seus produtos.

Dormiu bem?

Mais qualidade de vida. Era isso que faltava para Ilan Vasserman, administrador paulistano que trabalhava de madrugada no mercado financeiro. E não só para ele. O amigo e também administrador, Amit Eisler, e o engenheiro Andreas Burmeister atuavam numa multinacional chinesa e tinham que lidar diariamente com a correria do fuso-horário. Ambas as rotinas resultavam em noites mal dormidas e no comprometimento do desempenho.

1 2 3 6 Próximo »