Zissou na Mídia

Com colchões superpremium vendidos em caixas, a Zissou quer melhorar a relação das pessoas com o sono

Como se deixa uma carreira em tecnologia ou na área financeira para empreender no mercado do sono? Amit Eisler, 34, Andreas Burmeister, 41, e Ilan Vasserman, 34, tiveram de explicar isso para as esposas. Era maio de 2016. Por sorte, as três apoiaram a ideia dos maridos.

Amit Eisler, cofundador da Zissou

Meu nome é Amit Eisler, tenho 34 anos e há dois sou cofundador da Zissou, marca que nasceu com o propósito de redefinir a relação das pessoas com o sono. Queremos ser a Nike do sono. Nosso produto carro-chefe é o colchão feito de látex, viscoelástico e espuma que vem em uma caixa, conceito conhecido como bed in a box.

Empresa lança colchão que é vendido dentro de uma caixa

Uma empresa brasileira inventou um colchão que o cliente compra, coloca no carro e leva para casa: o colchão na caixa. A tecnologia usada é conhecida em inglês como “bed in a box” ou “cama na caixa”. Uma prensa de 60 toneladas reduz o colchão a um quinto do tamanho original para ele caber em uma caixa. “Tem uma tecnologia que em inglês se chama ‘bed in a box’, ou ‘cama na caixa’. É uma tecnologia de compressão a vácuo...

Nativas digitais falam melhor a língua do cliente

Ao provocar a plateia do Latam Retail Show - maior evento de varejo da América Latina, realizado em São Paulo pela GS&MD - afirmando que aqueles que adquirissem um colchão durante a apresentação o receberiam antes de deixar o evento, Amit Eisler, cofundador da startup Zissou, não estava fazendo uma jogada de marketing.

Empreendedores do sono: na Zissou, um negócio bom de cama

Em agosto de 2016, Rogério Fasano e sua mulher Ana Joma receberam uma entrega inusitada em casa. Dois carregadores chegaram num caminhão trazendo um colchão king size que não havia sido encomendado. Os Fasano não suspeitavam, mas o colchão era um protótipo e sua fabricante, a Zissou, ainda não havia feito nenhuma venda. Mas a tacada arrojada rendeu: Rogério dormiu em berço esplêndido e se encantou com o produto, que, depois da prova de fogo, entrou na concorrência para equipar o novo hotel de sua marca, em Angra dos Reis. Meses depois, a Zissou ganhou a disputa...

1 2 3 8 Próximo »