Colchão compacto vem embalado dentro de uma caixa

Da Zissou, o produto segue o conceito ‘bed in a box’ e cabe tanto no elevador quanto no porta-malas

 

Quando pensamos em comprar um colchão, é impossível não lembrar da logística envolvida em conseguir levar a peça para casa. Foi pensando nisso, e seguindo o exemplo de marcas como a americana Casper, que a Zissou lançou seu primeiro produto: um colchão que é vendido em uma caixa compacta.

 

Colchão na Caixa Zissou - Casa.com.br

 

O conceito é conhecido como ‘bed in a box’ – a ideia barateia os custos de entrega (a peça cabe tanto no elevador quanto no porta-malas) e facilita o manuseio. Uma vez fora da caixa, o colchão se expande e toma o tamanho regular, disponível em solteiro, casal, queen e king. No site da marca, o modelo solteiro custa 2 990 reais.

 

Feito em uma fábrica nos Estados Unidos, que usa um processo de compressão e embalagem a vácuo, o produto leva malha de tecido premium hidrofílico, removível e lavável à mão; camada de Látex hipoalergênico de quatro centímetros, que permite a adaptação ao corpo sem aquecer; visco elástico de memória responsiva de 5 centímetros, prevenindo que ondas de movimento se espalhem; e base de espuma de poliuretano.

 

É possível experimentar o colchão no espaço que a Zissou montou no bairro dos Jardins, em São Paulo: a Casa Zissou.

 

 

Para conferir a matéria original, clique aqui: Colchão compacto vem embalado dentro de uma caixa