O melhor jeito de comprar um colchão

Quer trocar de colchão? Então não compre antes de conhecer o Colchão Zissou que, além de poder ser comprado pela internet, vem dentro de uma caixa compacta!

 

O consumidor passou por mudanças drásticas com a evolução tecnológica. Hoje, quase ninguém é 100% online ou offline. O processo de compra envolve pesquisa na internet pelo celular ou computador, troca de ideias com amigos, idas e vindas ao shopping e até mesmo uma fuçada no perfil de influenciadores.

 

Muitas pessoas compram eletrônicos, cosméticos e outros produtos pelo e-commerce, enquanto outras preferem ir até a loja física para comprar produtos que precisam ser experimentados.

 

Mas e um colchão? Você compraria um colchão pela internet? O Colchão Zissou é bom?

 

De acordo com a avaliação independente do site Dicas de Colchões, o Colchão Zissou é considerado um dos principais do mercado brasileiro, com destaque para a inovação, garantia e durabilidade. Além disso, foi eleito um dos melhores colchões bed in a box de 2020.

 

Confira como a Zissou virou o modelo tradicional de compra de colchões de ponta cabeça com um produto super premium, um processo simples e transparente e uma experiência única para o consumidor!

 

Comprar colchão pela internet

 

1 - FACILIDADE

 

A primeira vantagem de comprar um colchão online certamente é a facilidade. Sem sair de casa, ali pelo celular ou computador, você resolve tudo em poucos toques dispensando trânsito, filas e até vendedores. O melhor é que tudo pode ser feito no seu ritmo e a hora que quiser. Opa, bateu uma vontade de comprar um colchão durante uma noite em claro? Temos! Mais confortável que isso, só depois que seu Colchão Zissou chegar e você poder se esparramar sobre ele. ;)

 

2 - EXPERIMENTE DO MELHOR JEITO

 

Você já comprou um colchão em uma loja tradicional? Lembra o que aconteceu? Provavelmente a experiência foi mais ou menos assim: depois de apresentar algumas opções, o vendedor pede para você deitar sobre o seu preferido para “testar”. É, de sapato e tudo, cuidando para não pisar fora daquele tapetinho que impede que você suje o objeto. Ou pior, sobre um plástico barulhento. E tudo isso com ele ali parado do seu ladinho, olhando atentamente para você. Sem falar nos outros olhares curiosos de quem está por perto. Com sorte você ainda recebe um travesseiro para o “test drive”. Bom, além de constrangedor e nada confortável, quem pode conseguir sentir tudo o que precisa de um colchão nessa rápida esticada sobre ele, sem poder se aconchegar como faria em casa? Pois é, pensando nisso, a Zissou fez diferente. Bem diferente. Está pensando como irá testar se está comprando pela internet? É simples! Comprando o Colchão Zissou, você tem 100 dias para experimentar em casa, do seu jeito. Cem ótimas oportunidades para dormir e viver sobre ele. Quer melhor teste que esse? E, se você não gostar, devolvemos seu dinheiro e recolhemos o colchão na sua casa. Simples. Rápido. Prático.

 

3 - DEZ ANOS DE GARANTIA

 

Para desenvolver o Colchão Zissou, fizemos um ano de muitos testes rigorosos, unindo a experiência de especialistas da indústria brasileira com a inovação de uma das melhores fábricas dos EUA até chegarmos a uma composição ideal para você. Mesmo assim, cada Colchão Zissou passa por um processo extenso de controle de qualidade, da montagem e compressão até o acabamento, para que atenda nosso nível de exigência, chegue impecável na sua casa e tenha 10 anos de garantia. Com isso, conseguimos assegurar que cada um deles tenha a resistência e durabilidade necessária para você dormir, brincar, fazer cafuné, ler uma história, maratonar a série favorita, recarregar a bateria, ficar só mais 5 minutinhos, trabalhar, pular e muito mais.

 

4 - PRONTA ENTREGA DIRETA PARA SUA CASA

 

Outra grande vantagem em comprar seu Colchão Zissou pela internet é que o processo não envolve intermediários. O produto é desenvolvido nos Estados Unidos, compactado, colocado dentro da caixa e enviado da Zissou para sua casa. Ou seja, tem custos logísticos e de produção consideravelmente reduzidos. Mesmo que importado, a relação de custo-benefício é excelente. Sem falar na redução de volume - e valores - para mantê-los estocados, já que ficam bem menores quando estão dentro da caixa do que um colchão tradicional. E o mais legal é que é entregue em pouquíssimos dias em qualquer região do Brasil.

 

5 - BED IN A BOX

 

E falando em caixa, esse é outro grande benefício e diferencial do Colchão Zissou. Como já explicamos por aqui, ele passa por um processo de compactação a vácuo e vem enroladinho dentro de uma caixa bem pequena se comparada ao tamanho de um colchão convencional, pouco mais de um metro de altura e 45 centímetros de largura e profundidade. Isso possibilita que desde a chegada no portão da sua casa até a acomodação sobre sua cama tudo seja feita de forma muito mais simples e descomplicada, sem apuros, manobras ou apertos. É só chegar no ambiente, tirar da caixa, desenrolar, cortar o plástico e ver a mágica acontecer!

 

Viu como comprar colchão online não é tão complicado e misterioso como parecia antes? Mas é claro que você tem que fazer a escolha certa, optando pela qualidade, tecnologia e inovação que só a Zissou proporciona para você. Muitas pessoas já redefiniram sua relação com o sono sobre um Colchão Zissou. E você, está esperando o quê? Venha você também dormir e viver. Clique aqui e conheça os tamanhos disponíveis.